Gum, Scarpa, Dourado.. 13 jogadores se reapresentam ao Fluminense; Veja!

O segundo grupo do Fluminense, formado por 13 jogadores, se reapresentou nesta segunda-feira, às 9h, no CT Pedro Antonio Ribeiro da Silva. Os atletas se juntaram aos 20 nomes que iniciaram a pré-temporada no último dia 4, e Abel Braga, agora, tem todo o plantel à disposição para preparar sua equipe.

Gum, Gustavo Scarpa, Henrique Dourado e Osvaldo, que tiveram suas saídas do Fluminense especuladas durante o período de férias, fazem parte do grupo que chegou ao CT nesta segunda-feira. Os jogadores passaram por avaliações fisiológicas e testes físicos.

As ausências destacadas ficam por conta de William Matheus e Lucas Fernandes. O lateral-esquerdo deve ter sua transferência confirmada nos próximos dias. Deve ser emprestado ao Coritiba ou retornar para o Toulouse, da França, clube que o emprestou ao Fluminense em junho de 2016.

O meia-atacante, por sua vez, é aguardado no CT Pedro Antonio na manhã desta terça-feira. Como houve a antecipação em dois dias da reapresentação do segundo grupo, o jogador, que defendeu o Atlético-PR em 2016, não conseguiu trocar a passagem para o Rio. Assim que chegar, será incorporado.

LISTA DO SEGUNDO GRUPO QUE SE REAPRESENTOU NESTA SEGUNDA-FEIRA:

GOLEIRO

Júlio César

LATERAL-ESQUERDO

Giovanni

ZAGUEIROS

Gum e Henrique

VOLANTE

Pierre

MEIAS

Danielzinho e Gustavo Scarpa

ATACANTES

Danilinho , Felipe Amorim, Henrique Dourado, Marcos Junior, Osvaldo e Pedro

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos