Topo

Oscar marca em estreia, comemora e elogia novos companheiros

09/01/2017 12h10

Em sua primeira partida com a camisa do Shanghai SIPG, Oscar saiu do banco e balançou a rede. O gol do meia, que entrou quando estava 0 a 0, foi marcado diante do Al-Batin, da Arábia Saudita, em amistoso realizado em Doha (QAT). No fim, o jogo terminou com vitória dos chineses por 2 a 1.

- Primeiro amistoso e primeiro gol - escreveu, no Twitter, o camisa 8, que ainda destacou a colaboração de seus novos parceiros de equipe.

- Só treinei por dois dias e este é o meu primeiro jogo. É o início de uma nova temporada e temos apenas um objetivo: ganhar os jogos. Meus companheiros de equipe jogaram muito bem hoje. Os chineses tentam nos integrar, ajudar. É difícil ter um bom confronto em um tempo tão curto, mas eles fizeram isso acontecer - disse Oscar, em entrevista, que já atuou ao lado de Elkeson.

OUTRO REFORÇO DE PESO

Nas redes sociais, em horário próximo ao amistoso em Doha, o Shanghai SIPG anunciou outro reforço de peso para a temporada 2017. Trata-se do experiente zagueiro Ricardo Carvalho, de 38 anos.

O português tem passagens marcantes por Porto, Real Madrid e seleção portuguesa. O defensor, que já vinha treinando no clube chinês, é um pedido do técnico André Villas-Boas, seu compatriota.