Packers batem os Giants e avançam na NFL

Sob o comando do quarterback Aaron Rodgers, que não se importou com o frio no Lambeau Field, o Green Bay Packers superou o New York Giants por 38 a 13 e garantiu sua vaga nas semis da Conferência Nacional contra o Dallas Cowboys, no próximo domingo, dia 15 de janeiro, às 19h40 (horário de Brasília).

O placar elástico, porém, não define o clássico. Com muitas dificuldades, o time da casa viu seu adversário superior e ainda seu capitão com muitas dificuldades em conectar jogadas. Porém Aaron Rodgers se recuperou na partida e conectou cinco touchdowns para os Packers, quabrando mais um recorde nos playoffs. O camisa 12 ainda obteve sucesso em mais um "hail mary", no final do 2º quarto.

O grande nome dos Giants, Odell Beckham Jr. sofreu intensa marcação durante toda a partida e não apareceu no Lambeau Field. O wide receiver teve três drops e deixou o torcedor dos Blues bastante decepcionado.

Steelers avançam

O Pittsburgh Steelers não teve dificuldades em vencer o Miami Dolphins. Com o placar de 30 a 12, a equipe encara o Kansas City na semifinal da AFC. A forte marcação desde os primeiros instantes da partida, além da sintonia entre o quarterback Ben Roethlisberger com o wide receiver Antonio Brown e o running back Le'Veon Bell, foram cruciais para garantir os Steelers na próxima fase da competição.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos