Topo

Revoltado com juiz, Piqué grita com presidente da Liga: 'Você viu isso?'

09/01/2017 10h46

Piqué escreveu mais um capítulo em seu livro de polêmicas. No último domingo, o zagueiro deixou o gramado do Madrigal, onde o Barcelona empatou com o Villarreal, pelo Campeonato Espanhol, esbravejando com Javier Tebas, presidente da Liga de Futebol Profissional (LFP) - responsável pela organização e realização dos campeonatos no país.

- Você viu isso? Sim, você mesmo! - gritou o camisa 3 ao dirigente, quando se direcionava para os vestiários. Assista abaixo:

A revolta do zagueiro se deu por conta da arbitragem polêmica, que teria deixado de marcar dois toques de mão, dentro da área, a favor dos visitantes - ambos na reta final do confronto.

- Cada semana mais os árbitros me dão razão para reclamar - reclamou Piqué, logo depois, em entrevista ao canal "Movistar+".

Cabe ressaltar que Tebas, alvo de Piqué, é torcedor confesso do Real Madrid. O defensor já vinha entalado com a arbitragem, uma vez que, no meio da última semana, o espanhol também saiu bastante insatisfeito com o juiz da partida diante do Athletic Bilbao, pela Copa do Rei.