Sócios do São Paulo têm desconto no Museu do Futebol em janeiro

No dia 25 de janeiro é comemorado os aniversários da cidade de São Paulo e também do São Paulo Futebol Clube. Para parabenizar o Tricolor e sua torcida, o Museu do Futebol concederá 50% de desconto no valor dos ingressos para os sócios-torcedores do clube. A ideia do Museu é homenagear também os outros grandes times do estado nos meses de aniversário.

- A ideia da promoção é convidar o público da arquibancada dos estádios para conhecer ou revisitar a instituição museológica com um olhar especial. Nossa exposição trabalha a importância do futebol na história brasileira da qual participam ativamente os clubes e seus torcedores - afirma Daniela Alfonsi, diretora técnica do Museu.

Além do desconto, será disponibilizado um roteiro acessível por smartphone nos meses de aniversários dos times para uma visita ao Museu a partir de um novo olhar, com referências aos ídolos e à história dos clubes. Neste período de promoção, os sócios-torcedores também têm gratuidade para a customização com a inclusão de nomes nas camisetas compradas na loja Futebol Super Store, dentro do Museu.

O Museu do Futebol fica na Praça Charles Miller, S/N, e funciona de terça a domingo e feriados das 10h às 17h. O ingresso custa R$ 10 a inteira, com entrada gratuita aos sábados.

O São Paulo atualmente conta com 111.414 sócios-torcedores e ocupa o quinto lugar do Torcedômetro, ranking nacional do Movimento por um Futebol Melhor. O associado, além de ajudar seu clube, também pode aproveitar descontos e benefícios em produtos Ambev (Brahma), Empório da Cerveja, Chopp Brahma Express, Unilever, Sky, Pepsico, Premiere, Centauro.com.br, Rede de Hotéis Arco, Méliuz e Bic, empresas parceiras do Movimento.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos