Topo

Com Cueva e Cícero, São Paulo treina com grupo completo nos EUA

10/01/2017 15h47

O técnico Rogério Ceni enfim pode contar com os 28 jogadores relacionados para a pré-temporada 2017 no São Paulo. Nesta terça-feira, o peruano Cueva, recuperado de um periamigdaliano que o impediu de viajar antes com a delegação, e o meio-campista Cícero, que fez os exames médicos em Orlando na última segunda-feira , se integraram ao grupo em Bradenton e ficaram à disposição da comissão técnica para a sequência para a sequência dos trabalhos.

Cueva chegou ao complexo esportivo IMG na tarde da última segunda-feira e reencontrou os companheiros, além de conversar com o novo treinador. Agora, com Cícero também integrado, o comandante conta com 24 jogadores de linha para trabalhar a equipe, além dos quatro goleiros. A dupla, porém, seguirá a programação da comissão técnica nos próximos dias antes de dividir as atividades de campo com o restante dos atletas.

Na manhã desta terça-feira , ao lado do jovem Lucas Fernandes, que vem de duas cirurgias, Cueva e Cícero fizeram exercícios aeróbios e de fortalecimento muscular na academia. O preparador Pedro Campos supervisionou as atividades da dupla, que fará um trabalho de condicionamento físico nos próximos dias antes de reforçar os treinos comandados por Rogério Ceni.