Com Cueva e Cícero, São Paulo treina com grupo completo nos EUA

O técnico Rogério Ceni enfim pode contar com os 28 jogadores relacionados para a pré-temporada 2017 no São Paulo. Nesta terça-feira, o peruano Cueva, recuperado de um periamigdaliano que o impediu de viajar antes com a delegação, e o meio-campista Cícero, que fez os exames médicos em Orlando na última segunda-feira , se integraram ao grupo em Bradenton e ficaram à disposição da comissão técnica para a sequência para a sequência dos trabalhos.

Cueva chegou ao complexo esportivo IMG na tarde da última segunda-feira e reencontrou os companheiros, além de conversar com o novo treinador. Agora, com Cícero também integrado, o comandante conta com 24 jogadores de linha para trabalhar a equipe, além dos quatro goleiros. A dupla, porém, seguirá a programação da comissão técnica nos próximos dias antes de dividir as atividades de campo com o restante dos atletas.

Na manhã desta terça-feira , ao lado do jovem Lucas Fernandes, que vem de duas cirurgias, Cueva e Cícero fizeram exercícios aeróbios e de fortalecimento muscular na academia. O preparador Pedro Campos supervisionou as atividades da dupla, que fará um trabalho de condicionamento físico nos próximos dias antes de reforçar os treinos comandados por Rogério Ceni.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos