Corinthians oficializa patrocínio por um ano em espaço inédito da camisa

O Corinthians oficializou no início da tarde desta terça-feira um novo contrato de patrocínio para seu uniforme: a escola de idioma Minds estampará o logotipo na barra da manga da camisa de jogo do Timão por uma temporada. O espaço é inédito para anunciantes, e a parceria vai além do simples acordo financeiro: a rede de ensino oferecerá novidades e benefícios para funcionários do clube, atletas da base e até mesmo associados do programa Fiel Torcedor.

- Estamos estampando a nossa marca no uniforme de um dos maiores clubes do planeta e isso nos deixa muito orgulhoso. Além disso, iremos proporcionar aos atletas a oportunidade de aprender ou aprimorar o idioma inglês - disse Renato Garcia, diretor publicitário da Minds.

O acordo entre Corinthians e a escola de idioma é válido até janeiro de 2018 e a estreia já será na estreia da Florida Cup, nos Estados Unidos. Diante de Vasco ou Barcelona (EQU), o Timão entra em campo no dia 18. Além da estampa na camisa, o clube também terá ações com a nova patrocinadora nas redes sociais.

O Timão está tentando "remontar" sua camisa para 2017. No fim do ano, a Special Dog deixou o calção e no fim de janeiro não haverá mais contrato com a Tim, que estampa sua marca nos números da camisa. Assim, restarão apenas as marcas da Nike, fornecedora de material esportivo, e da Caixa Econômica Federal, patrocinadora que tem contrato até abril.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos