Corinthians vence Blumenau e se mantém 100% na LFB

Ano novo, vitória nova. Um dos invictos na temporada 2016/2017, o Corinthians/Pague Menos/Americana enfrentou uma primeira etapa muito equilibrada no duelo contra o Blumenau Basquete, mas deslanchou a partir do 3º quarto e fechou o jogo com resultado de 75 a 57.

Após 40 dias longe dos treinos e desfalcar o Corinthians nas duas primeiras partidas da LBF, a jovem pivô Damiris fez sua estreia e foi a grande protagonista da vitória alvinegra, com 20 pontos, nove rebotes, cinco assistências e três roubos de bola.

Um dos bons nomes do Corinthians nas duas primeiras partidas, a norte-americana Brandie Baker voltou a se destacar, com 14 pontos e quatro rebotes. Pelo lado do Blumenau, destaque para Fernanda Bibiano, com 15 pontos e sete sobras recuperadas.

O Corinthians somou mais uma vitória na fase de classificação e está invicto na competição. Já Blumenau conquistou apenas um resultado positivo no campeonato nacional.

Depois do encontro da última segunda-feira, Corinthians e Blumenau voltam a se enfrentar pela fase de classificação da LBF CAIXA nesta quarta-feira, às 20h (de Brasília), novamente no Ginásio Centro Cívico, em Americana (SP).

Partida entre Sampaio Corrêa e Uninassau ocorre nesta terça

Por conta de problemas no piso do Ginásio Castelinho, em São Luís (MA), a partida entre Sampaio Corrêa Basquete e Uninassau Basquete, válida pela 3ª rodada da fase de classificação da LBF, que aconteceria na última segunda, às 21h, foi adiada para esta terça-feira e será realizada no ginásio reserva da equipe maranhense.

O clássico entre as duas equipes da Região Nordeste do Brasil terá início às 12h (11h - local), e será disputado no Ginásio Paulo Leite, quadra em que a equipe maranhense treinou durante a semana.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos