Fagner e Jô serão 'embaixadores' do Corinthians em torneio internacional

O Corinthians já escolheu os dois jogadores que serão seus representantes em eventos de marketing durante a Florida Cup, competição de pré-temporada que o clube disputa pelo terceiro ano consecutivo. Além de Fagner, que está em sua quarta temporada seguida como jogador do Timão, o recém-contratado Jô estará presente no NBA Shootout Challenge, um desafio de basquete promovido pelos organizadores da competição.

O desafio de arremessos será contra jogadores dos outros clubes participantes da Florida Cup (Vasco, Barcelona (EQU), Millonarios (COL), River Plate (ARG) e São Paulo) e ocorrerá no Amway Center, no intervalo da partida entre os times Orlando Magic e Milwaukee Bucks, que ocorre às 22h do dia 20. Em anos anteriores, os representantes do Timão foram o goleiro Cássio e o ex-zagueiro Fábio Luciano.

O elenco do Corinthians se reapresenta para a pré-temporada nesta quarta-feira, às 16h, no CT Joaquim Grava. O grupo de jogadores treina quinta, sexta e sábado de manhã e no domingo embarca aos Estados Unidos, onde estreia no dia 18, contra Vasco ou Barcelona (EQU)

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos