Topo

Fagner e Jô serão 'embaixadores' do Corinthians em torneio internacional

10/01/2017 14h58

O Corinthians já escolheu os dois jogadores que serão seus representantes em eventos de marketing durante a Florida Cup, competição de pré-temporada que o clube disputa pelo terceiro ano consecutivo. Além de Fagner, que está em sua quarta temporada seguida como jogador do Timão, o recém-contratado Jô estará presente no NBA Shootout Challenge, um desafio de basquete promovido pelos organizadores da competição.

O desafio de arremessos será contra jogadores dos outros clubes participantes da Florida Cup (Vasco, Barcelona (EQU), Millonarios (COL), River Plate (ARG) e São Paulo) e ocorrerá no Amway Center, no intervalo da partida entre os times Orlando Magic e Milwaukee Bucks, que ocorre às 22h do dia 20. Em anos anteriores, os representantes do Timão foram o goleiro Cássio e o ex-zagueiro Fábio Luciano.

O elenco do Corinthians se reapresenta para a pré-temporada nesta quarta-feira, às 16h, no CT Joaquim Grava. O grupo de jogadores treina quinta, sexta e sábado de manhã e no domingo embarca aos Estados Unidos, onde estreia no dia 18, contra Vasco ou Barcelona (EQU)