Fluminense acerta empréstimo de meia Higor Leite ao Volta Redonda

O meia Higor Leite defenderá o Volta Redonda em 2017. O jogador de 23 anos, revelado em Xerém, foi emprestado pelo Fluminense ao Voltaço até o fim da temporada. O anúncio foi feito no site oficial do clube do Sul do Rio de Janeiro.

- Tive uma passagem muito boa pelo Volta Redonda, me identifiquei com o clube, com a torcida e estou feliz em voltar. Chego motivado, espero poder repetir as atuações que tive em 2015 e ajudar o Voltaço a fazer um grande ano, conquistando os objetivos traçados pela diretoria - destacou Higor Leite.

Esta será a segunda passagem de Higor Leite pelo Voltaço. Na primeira, em 2015, o meia foi um dos destaques da equipe durante a disputa do Estadual. Em seguida, ele retornou para o Fluminense. Além da equipe tricolor, ele já defendeu o Avaí, em 2013, Criciúma, em 2014, e o Goiás, em 2016.

O meio-campista apresentou -se ao Fluminense no dia 4 de janeiro e estava participando da pré-temporada tricolor no Centro de Treinamento Pedro Antonio. No entanto, com um elenco inchado com mais de 30 jogadores, o atleta dificilmente teria chances de atuar e ter uma sequência com Abel Braga.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos