Topo

Homem de confiança do Palmeiras na Copinha, Cadina sonha com o título

10/01/2017 15h36

Homem de confiança do técnico João Burse na Copa São Paulo, o volante palmeirense Murilo Cadina, deve estar em campo nesta terça-feira, às 21h, em Araraquara, contra o Sport, pela segunda fase do mais tradicional torneio de base do país.

Até aqui são três jogos, nenhuma derrota e 270 minutos jogados. Esses números fazem do camisa 5 do Palmeiras uma das peças essenciais desse grupo de jogadores que busca o título inédito para o clube.

- Fico feliz com a confiança de toda comissão técnica em meu trabalho. Procuro retribuir dentro de campo, ajudando a equipe a vencer os jogos. Minha função em campo é ajudar na defesa, com desarmes, passes, mas sempre que dá também auxílio no ataque - avaliou.

Na fase de grupos da competição, o Verdão terminou como líder de sua chave, com vitórias sobre o Paranoá-DF e o Villa Nova-MG, ambos por 3 a 2, e um empate com a Ferroviária em 1 a 1.

Com a classificação, Cadina e seus companheiros enfrentam o Sport, que terminou na segunda posição de seu grupo, com o objetivo de manter o mesmo padrão de atuação que os levaram à segunda fase da Copinha.

- Copa São Paulo é a grande competição da nossa categoria. Fizemos uma boa primeira fase, mas agora começa tudo do zero. Se perder está eliminado. Então temos de manter a pegada e atuar com muita seriedade diante do Sport, que também já provou ser uma boa equipe. Estou preparado para ajudar o Palmeiras mais uma vez - finalizou o volante.

Se avançar à terceira fase, o Palmeiras enfrenta o vencedor do confronto entre Batatais e Ferroviária, que acontece também nesta terça-feira, às 16h.