Maradona critica ausência de Messi em premiação: 'Estou decepcionado'

A cerimônia "The Best" da Fifa, realizada na última segunda-feira, em Zurique, coroou a temporada impecável de Cristiano Ronaldo - eleito o melhor jogador do mundo em 2016. Contudo, a ausência de Messi, que concorria ao prêmio, foi uma mancha no evento.

Compatriota do camisa 10 do Barcelona, Diego Maradona criticou o astro, que, assim como outros companheiros de equipe, não viajou por conta da preparação para o jogo da Copa do Rei, a ser disputado nesta quarta.

- Estou decepcionado porque Lio não veio. Aqui ele poderia brigar. Em casa, pela TV, não se pode brigar por nada nem com ninguém. Certamente Ronaldo ganhou porque Messi não pôde vir, mesmo com Ronaldo tendo uma vantagem - disse Maradona ao canal espanhol "TVE", completando:

- Ganhou quem tinha que ganhar - afirmou o Pibe de Oro, que também se disse decepcionado com os outros jogadores do Barça - Piqué, Suárez e Iniesta eram esperados no evento de gala da entidade.

Em relação ao Barcelona: o time comandado por Luis Enrique recebe o Athletic Bilbao nesta quarta, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Rei. Na ida, vitória dos bascos por 2 a 1.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos