United vence e sai na frente na semifinal da Copa da Liga Inglesa

  • Reuters / Jason Cairnduff

Com ajuda de Mata e Fellaini, o Manchester United saiu na frente do Hull City, que vive período de adaptação, na semifinal da Copa da Liga Inglesa. Nesta terça-feira, a equipe de José Mourinho venceu por 2 a 0 no Old Trafford e tem boa vantagem para o jogo de volta, que acontece apenas no final do mês.

O United dominou a primeira etapa de partida. A equipe conseguiu ter uma boa movimentação, atacando com muitos jogadores e tentando furar o bloqueio do Hull. No entanto, o time não teve tanta sorte e faltou um pouco de qualidade para abrir o placar.

A pressão deu certo no segundo tempo. Aos 11, Valencia fez o cruzamento, Mkhitaryan cabeceou e a bola sobrou para Juan Mata colocar no fundo das redes, fazendo 1 a 0 para o time da casa.

O jogo seguiu aberto, com oportunidades para todos os lados. No entanto, Fellaini, aos 42 minutos, fez um gol de cabeça para dar mais tranquilidade a equipe de José Mourinho, que vai com boa vantagem para o jogo de volta.

Agora, as equipes voltam a se enfrentar apenas no dia 26 de janeiro, no KC Stadium, às 17h45 (de Brasília), para definir quem vai conquistar a vaga para a grande final contra o vencedor de Liverpool x Southampton.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos