Vasco da Gama busca segunda vitória na Libertadores de Beach Soccer

Depois de um dia de folga, o Vasco da Gama volta à campo, às 17h30 desta quarta-feira, em busca de sua segunda vitória pelo Grupo A da Copa Libertadores de Beach Soccer diante do Hamacas FC, da Bolívia. A competição, que reúne nove clubes sul-americanos, será disputada até domingo, na arena montada na Praia do Gonzaga, em Santos (SP), com entrada gratuita para o público.

O título brasileiro conquistado no último domingo, no mesmo local, garantiu ao Vasco a participação na primeira edição da Copa Libertadores de Beach Soccer.

A folga nesta terça-feira foi primordial para o time comandado por Fabio Costa, preparador físico da Seleção Brasileira. O Vasco da Gama vem de cinco vitórias consecutivas em Santos, quatro no Brasileiro e uma na estreia da Libertadores.

- A equipe estava precisando de um descanso, uma folga, para voltar 100% para o próximo jogo - afirmou Costa.

A folga foi só para os jogadores. A comissão técnica do Vasco aproveitou para estudar o adversário. O Hamacas vem de uma derrota na estreia para o Club Malvin (URU) e uma vitória sobre o Reales Miranda (VEN), nos pênaltis.

As partidas da Copa Libertadores estão sendo transmitidas ao vivo na Beach Soccer TV: https://www.youtube.com/user/beachsoccerworldwide.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos