Topo

Arsenal já pensa em substituto de Sánchez. Lucas Moura seria o preferido

Brasileiro seria o substituto escolhido por Arséne Wenger para a vaga de Sánchez - Franck Fife
Brasileiro seria o substituto escolhido por Arséne Wenger para a vaga de Sánchez Imagem: Franck Fife

11/01/2017 17h50

O Arsenal tenta a todo custo renovar o contrato de Mesut Özil e Alexis Sánchez. O alemão acenou que deve acertar um novo vínculo, mas a situação do chileno está congelada.

Diante do imbróglio, os londrinos já monitoram o mercado em busca de um possível substituto para o camisa 17. E o nome de Lucas Moura, do Paris Saint-Germain, vem crescendo nos corredores do Emirates Stadium.

De acordo com o jornal Express, o brasileiro é a escolha do técnico Arsène Wenger para o lugar de Sánchez, caso ele não acerte um novo contrato.

A negociação entre Arsenal e Sánchez travou após o jogador pedir 300 mil euros (cerca de R$ 1 milhão) semanais. No entanto, o time londrino não estaria disposto a pagar tal quantia, o que abre especulação para a transferência para outros gigantes da Europa ou até para o futebol chinês.

Já Lucas chegou ao PSG em 2013 e, até o momento, não conseguiu ser titular absoluto no time francês. Nesta temporada, o meia-atacante vem atuando com mais frequência com Unai Emery. São 27 partidas, com 11 gols marcados.

Quer receber notícias do futebol internacional de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.