Topo

Craques do passado participam de jogo contra 'peladeiros' comuns

11/01/2017 16h01

Os amantes do futebol sempre conservam o sonho de poder estar em campo com craques que fizeram história no futebol. Esse desejo será realizado nesta quinta-feira, ás 21h, na unidade Anahaia Melo do Playball, em São Paulo, pela quarta edição do evento "Bate Bola", que reunirá estrelas como Vampeta, Ronaldo Giovanelli, Amaral, Biro-Biro, Muller, Nilson, Pavão, entre outros. O privilégio, porém, será de clientes assíduos das quadras de futebol society.

O evento terá sede transitória entre as unidades da empresa. As três edições anteriores do "Bate Bola" foram realizadas no dia 17 de novembro, no Playball Pompéia, já no dia 1º de dezembro, no Playball São Caetano e no dia 15 de dezembro, no Playball Ceasa.

Para os clientes assíduos a interação será também fora de campo, com confraternização entre os ex-atletas e seus fãs. Segundo Sandra Franco, responsável pela ação, esse é objetivo do trabalho.

- Nosso desejo é resgatar as fortes emoções vividas pelo torcedor e seus ídolos nas jogadas de extrema paixão que só o futebol oferece - afirmou.

A próxima edição do encontro será realizada na unidade Playball Ipiranga, em data a ser definida pela organização.