Dirigente rechaça William e diz que Anderson pode sair em breve do Inter

O nome de William é uma página virada no Internacional. Em entrevista coletiva na manhã desta quarta-feira, no CT Parque Gigante, o vice-presidente do clube, Roberto Melo, não escondeu que a falta de comprometimento do lateral-direito com o momento do Colorado pesou para a diretoria descartá-lo na atual temporada:

- Um dos principais requisitos nossos é o total comprometimento: que o atleta esteja imbuído do espírito de trazer o Inter de volta à Série A. No momento em que um atleta externa publicamente seu desejo de ir embora, de sair do Inter, não faz parte dos nossos planos.

O vice de futebol, Roberto Melo, ratificou que o camisa 2 treinará em separado, enquanto o Inter espera uma boa oferta:

- O clube que o quiser terá de pagar o suficiente para ressarcir o Inter. Enquanto não se resolver isso, que é o que o clube do exterior está se valendo, ele vai continuar treinando como está hoje, pois declarou publicamente que quer jogar lá fora.

O dirigente ainda afirmou que há conversas para uma saída de Anderson, outro jogador descartado no clube:

- Até esta semana, não tinha aparecido nenhuma proposta pelo Anderson, de clube nenhum. Nos últimos dias apareceu o interesse de um clube brasileiro, e ele está no processo de conversas. O deixamos para fazer um treino específico de reforço físico. Ele está analisando ainda. Em princípio, é por empréstimo com condições de venda.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos