Presidente do Nacional, sobre R10: 'Me deixaria completamente louco'

Presidente do Nacional (URU), José Luiz Rodríguez voltou a falar do interesse do clube em investir em Ronaldinho Gaúcho, visando a Libertadores. Em entrevista à "Rádio Sport 890", o mandatário brincou com a possibilidade, afirmando que o craque o deixaria "completamente louco".

- Por Ronaldinho estou disposto a ir ao psiquiatra porque isso me deixaria completamente louco! No momento é apenas um sonho, mas faremos de tudo para que ele se torne realidade. Ele é um a estrela mundial e seria muito bem-vindo no futebol uruguaio - disse Rodríguez, que admitiu ainda a dificuldade de trazer R10.

Aos 36 anos, o meia não atua regularmente desde que deixou o Fluminense, em 2015. O presidente do Nacional, por sua vez, acredita que a curta distância (800 km) entre Montevidéu e Porto Alegre, cidade de origem de Ronaldinho, pode convencer o jogador a voltar aos gramados.

O Nacional já está classificado para a fase de grupos da Libertadores. Além dos uruguaios, a chave 7 conta com Chapecoense, Lanús (ARG) e Zulia (VEN).

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos