Rakitic volta a ser relacionado e deve ser titular nesta quarta, aposta jornal

De fora da lista de Luis Enrique para o jogo contra o Villarreal, no último fim de semana, Ivan Rakitic voltou a ser relacionado. Desta vez, o meio-campista estará à disposição para encarar o Athletic Bilbao, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Rei, nesta quarta-feira.

Para a entrada do croata na relação, Luis Enrique deixou de fora o português Andre Gomes, que vem sendo criticado pela torcida catalã. As outras opções para o setor são Busquets, Denis Suárez, Turan, Iniesta e Rafinha.

O jornal "Mundo Deportivo", por sua vez, acredita que Rakitic retorne ao time titular do Barcelona, que entra em campo bastante pressionado pela instabilidade na temporada.

- O jogo é um estímulo diferente pelo o que ele significa e pelos dois resultados negativos - disse Luis Enrique, se referindo à derrota para o Athletic, no jogo de ida, e o empate diante do Submarino Amarelo, pelo Campeonato Espanhol.

O LANCE! transmite a partida entre Barcelona e Athletic Bilbao, às 18h15 (de Brasília), nesta quarta. Na ida, os bascos venceram por 2 a 1.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos