Topo

Ricardo Costa promete Portuguesa Santista forte na Série A3

11/01/2017 12h15

A Portuguesa Santista se reapresentou oficialmente na tarde desta segunda-feira visando a disputa do Campeonato Paulista da Série A3 - o time foi campeão da Quarta Divisão em 2016. O técnico Ricardo Costa comentou sobre o planejamento do clube, principalmente a montagem do elenco para o Estadual.

- Procuramos manter uma base do time que subiu e foi campeão Paulista no ano passado. E além disso trouxemos jogadores experientes e que conhecem a Divisão, o que para nós é muito importante. Então estamos montando um elenco forte, para uma competição que é difícil e exigiria muito de nós - disse o treinador.

Ricardo ainda falou sobre o que comissão técnica e diretoria traçaram para a competição.

- Diante da fórmula de disputa, nós vamos, primeiro, lutar pela classificação e ficar entre os oito primeiros colocados. Vamos pensar jogo a jogo e só depois em mata-mata e consequentemente acesso - completou.

Ricardo Costa vai para o segundo ano à frente da Portuguesa Santista. No ano passado ele dirigiu o time que fez excelente campanha e ficou com o título da Segunda Divisão, considerada Quarta Divisão Paulista. Neste ano, o time santista comemora 100 anos de história e um novo acesso é o objetivo do clube.