Sem Thiago Neves, Cruzeiro treina com bola na Toca da Raposa

Ainda sem o meia Thiago Neves, que só chega à capital mineira no próximo fim de semana, o Cruzeiro teve na manhã desta quarta-feira o terceiro dia de pré-temporada. Mesmo sob forte calor, o treinador Mano Menezes optou por treino com bola.

Ao mesmo tempo em que Thiago foi desfalque da atividade, as outras contratações para a temporada - o lateral Diogo Barbosa, o volante Hudson e o zagueiro Caicedo - participaram do treinamento.

O lateral Fabiano, que volta de empréstimo do Palmeiras, mas ainda tem a situação indefinida, também participou. Por fim, mais três novidades: o zagueiro Murilo, o volante Lucas Ventura e o meia Raniel, todos promovidos da base.

O treino

Os jogadores foram divididos em quatro times com sete jogadores. Foram realizados alguns coletivos entre os times. O objetivo era aperfeiçoar a rápida troca de passes e as finalizações nos gols reduzidos.

Os três goleiros - Rafael, Lucas França e Lucão- ficaram em uma atividade à parte com o preparados de goleiros. Fábio permanece em recuperação d e uma cirurgia.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos