Volante do Santos revela papo com Luis Fabiano: 'Demonstrou interesse'

Após a esposa de Luis Fabiano escrever em uma rede social que o atacante não jogará no Santos, o assunto voltou à Vila Belmiro nesta quarta-feira, durante entrevista coletiva do volante Renato.

Segundo o volante, que jogou no Sevilla, da Espanha, de 2004 a 2011, onde conheceu Luis Fabiano, o camisa 8 do Peixe conversou com o ex-centroavante são-paulino, que demonstrou interesse em atuar na Vila Belmiro.

- Demonstrar interesse ele demonstrou. É um irmão meu. Fica a cargo da diretoria, do representante. Se vier, vai ajudar bastante. É um jogador quase das mesmas características do Ricardo, goleador. Ele está na China pelo que eu sei, resolvendo problemas lá. Se ele vier, vai ser um grande reforço - disse um dos líderes do elenco santista.

Apesar de já ter acertado com Kayke, que estava no Yokohama Marinos, do Japão, a diretoria não descarta a contratação do atacante, desde que tenha baixo custo, devido à idade avançada: 36 anos.

Porém, a contratação de Luis Fabiano não é simples. O atacante negocia com outros clubes, como o Vasco, e não pretende baixar sua pedida salarial.

A diretoria acredita que precisa de mais opções para suprir eventuais ausências de Ricardo Oliveira. Na reapresentação do elenco, o camisa 9 não esteve porque está com caxumba.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos