Amigo de Felipe Melo? Kazim brinca: 'Se meu irmão jogar de verde eu bato'

A Arena Corinthians receberá o primeiro Dérbi da temporada entre Corinthians e Palmeiras no dia 22 de fevereiro. Em campo, além da rivalidade histórica, haverá um encontro entre dois amigos recém-contratados pelos clubes: Colin Kazim Richards do lado do Timão e Felipe Melo pelo Verdão. Os dois se conheceram quando atuavam juntos no Galatasaray, da Turquia, mas mantiveram forte laço após a sequência da carreira. Quer dizer...

- Não tenho amigos no futebol - disse Kazim, em sua apresentação ao Corinthians, nesta quinta-feira. Depois, ele explicou melhor a frase.

- Se eles me batem em campo eu bato também. Meu irmão, se jogar de verde, quero bater nele também. O Felipe Melo também é assim. Ele é pitbull. Antes do jogo é 'Deus abençoe', mas dentro de campo não tenho amigos. Somos grandes amigos, ganhamos um título no Galatasaray, desejo o melhor para ele, mas hoje estou aqui no Corinthians - completou o inglês naturalizado turco.

Kazim foi apresentado pelo Corinthians nesta quinta-feira e esbanjou carisma na primeira entrevista coletiva. Ele prometeu empenho e se colocou à disposição para três ou quatro posições com Fabio Carille. Felipe Melo ainda não foi apresentado pelo Palmeiras.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos