Circuito com bola, setores divididos e Montillo: o primeiro treino do Bota

O reencontro com a bola. No segundo dia da pré-temporada alvinegra, o elenco voltou a trabalhar no campo de General Severiano, em uma atividade dinâmica de circuito. Primeiro, trabalho físico com o preparador Ednilson Sena. Depois, treino com bola em campo reduzido, seguido de um futvôlei. Entre destaques, a dupla Montillo e Camilo em parte do treino e Canales recuperado de cirurgia.

Principal contratação do Alvinegro para a temporada, Montillo subiu ao campo e demonstrou boa forma física. Além das conversas com Carli e Canales, o meia participou bem da atividade com bola - em campo reduzido - protagonizando até lances junto com Camilo, que deve ser seu companheiro na criação.

Outro ponto de destaque foi Canales em campo. O centroavante chileno volta após passar por cirurgia no tornozelo esquerdo - em outubro do ano passado - e já se torna outra opção para o técnico Jair Ventura. Contudo, o lateral-direito Luis Ricardo ainda não participou do treino. A tendência é de que ele venha a campo nos próximos dias para poder se preparar com o resto do grupo.

Até a próxima terça-feira - quando ocorre a viagem para Domingos Martins, no Espírito Santo - o Botafogo deve continuar tendo atividades em tempo integral em General Severiano. Há 20 dias da estreia na Libertadores - contra o Colo-Colo, no Nilton Santos - Jair correrá contra o tempo para trabalhar seu elenco.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos