Demian mostra classe, e Woodley responde: 'Deveríamos estar lutando'

A expectativa para saber qual seria o próximo passo de Tyron Woodley no octógono acabou. Apesar de contrariado e sem sua chance pelo título, Demian Maia preferiu desejar boa sorte ao campeão dos meio-médios e Stephen Thompson, que será pela segunda vez o desafiante ao cinturão. E o ato nobre teve uma resposta esperançosa de Woodley.

- É oficial, então desejo a vocês uma boa luta e acredito que o vencedor vai me dar a mesma oportunidade que foi dada a vocês - publicou Demian, em sua conta pessoal no Twitter.

A mensagem foi logo respondida pelo campeão Tyron Woodley, que garantiu que seu desejo era enfrentar Demian no octógono em seu próximo desafio na organização americana.

- Você é um cara de classe e espero dividir o octógono com você. Se é que isso importa, eu acho que nós deveríamos estar lutando agora - declarou Woodley.

Demian Maia vivia a expectativa por uma chance pelo título dos meio-médios. Porém, como a disputa de cinturão entre Woodley e Thompson no UFC 205 acabou empatada, a franquia optou por realizar a revanche, que acontece no UFC 209, dia 4 de março, em Las Vegas (EUA).

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos