Topo

'Esse ano é vida nova! Acredito que quem não atuou na zaga deve ter uma chance com Abel'

12/01/2017 16h24

O técnico Abel Braga inicia o ano com mais opções para atuar no sistema defensivo. Além de Gum e Henrique, que atuaram como titulares no Brasileirão de 2016, Renato Chaves e Nogueira são alguns dos jogadores que podem ter espaço no Tricolor das Laranjeiras.

Às vésperas de Abel iniciar um novo ciclo no clube, o ex-zagueiro Duilio crê que o momento é de dar chance a todas as opções que o Fluminense tem à disposição:

- O Fluminense tem excelentes zagueiros que podem dar conta do recardo. No ano passado era Levir e ele preferiu apostar em Gum e Henrique. Esse ano é vida nova! Acredito que quem não jogou deve ter uma chance com Abel.

Porém, acredita que Nogueira fica um pouco distante nesta disputa acirrada:

- Gum, Henrique e Renato (Chaves) devem ser mais utilizados. Nogueira é novo e pode ter mais oportunidades lá para a frente. Eu acredito que, inicialmente, a zaga deve continuar como estava no ano passado, mas Renato deve aparecer mais, porque Abel sabe que os zagueiros disponíveis são bons e podem ajudar muito o time este ano, pensando em aproveitar todas as opções.