Topo

Jogos das Estrelas do NBB será no Ginásio do Ibirapuera

12/01/2017 14h52

Segundo o Estado de S. Paulo, Pela primeira vez, o Jogo das Estrelas da NBB será realizado na capital paulista, mais precisamente no Ginásio do Ibirapuera. O presidente da Liga Nacional de Basquete (LNB), Fernando Rossi, que assumiu o cargo este ano, confirmou a informação.

- O principal fator foi o mercadológico, uma vez que o Rio de Janeiro recebeu muitos eventos esportivos recentemente e estamos focando na ativação da cidade e do basquete em São Paulo - explicou Rossi.

Ainda não foi feito o anuncio oficial, pois, segundo o presidente, ainda faltam alguns detalhes. A ideia é transformar a partido marcada para março em um grande evento.

- Estamos planejando algumas ações para o Jogo das Estrelas. Queremos que este final de semana festivo, o público tenha uma ótima experiência.

A última edição do Jogo das Estrelas foi em Mogi das Cruzes, no Ginásio Municipal Hugo Ramos, e contou com a presença do pentacampeão da NBA pelo Chicago Bulls e Los Angeles Lakers, o armador Ron Harper. O evento também contou com desafios de 3 pontos e enterradas.