Marlone volta da Europa e até Danilo aparece em pré-temporada do Timão

O Corinthians seguiu sua preparação para o Campeonato Paulista com o segundo dia da pré-temporada nesta quinta-feira, no CT Joaquim Grava. O técnico Fabio Carille e sua comissão técnica comandarão trabalhos em dois períodos, e apenas a parte da manhã foi aberta à imprensa. Sem contrato assinado, os reforços Paulo Roberto, Gabriel e Luidy ainda não treinaram no gramado, mas ao menos uma novidade deu as caras: Marlone.

Autor do segundo gol mais bonito do mundo em 2016 e presente na festa de premiação da Fifa na segunda-feira, em Zurique, na Suíça, Marlone chegou ao Brasil na manhã desta quinta e foi direto ao CT Joaquim Grava. Ele participou dos trabalhos físicos comandados pelo preparador Walmir Cruz e segue viagem aos Estados Unidos junto com o restante do grupo no próximo domingo.

Além de Marlone, outro jogador que não havia comparecido à reapresentação de quarta-feira também apareceu no campo, mas descalço. Em tratamento de cirurgia na perna direita, o experiente meia Danilo caminhou pelo gramado com um curativo no pé, mas já sem o apoio de muletas ou bota ortopédica. A previsão de retorno do meia aos treinamentos é para o meio do semestre, em abril.

Entre os jogadores à disposição, a comissão técnica dividiu em dois grupos. Uma parte foi avaliada no Lab R9, de biomecânica (o meia Giovanni Augusto, o volante Cristian, os atacantes Romero e Mendoza, o lateral esquerdo Moisés e os quatro goleiros: Cássio, Caíque, Matheus Vidotto e Walter). Enquanto isso, foram ao gramado os zagueiros Yago e Balbuena, os meias Marquinhos Gabriel, Rodriguinho e Marlone, e o atacante Jô.

O Corinthians segue trabalhando em dois períodos até sábado. No dia seguinte embarca para os Estados Unidos, onde disputa a Florida Cup.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos