Milan vence e enfrenta a Juventus nas quartas da Copa da Itália

Foram dois tempos distintos no San Siro. O primeiro foi dominado pelo Torino e o segundo pelo Milan, que acabou sendo mais eficiente, conseguiu a virada em três minutos e venceu por 2 a 1. Agora, os donos da casa enfrentam a Juventus nas quartas de final da Copa da Itália.

Aos 27 minutos, Iturbe fez a jogada e deu para Benassi, o camisa 15 passou para Belotti, que nem esperou a saída de Donnarumma para completar para o gol, fazendo 1 a 0 para os visitantes. O Milan teve muito dificuldade para chegar até a área do Torino, que foi melhor durante toda primeira etapa.

Os donos da casa apostaram na pressão no início da segunda etapa e conseguiram obter resultado. Aos seis, Kucka marcou e colocou fogo na partida. Três minutos depois, o Milan roubou a bola, Suso cruzou na área e Bonaventura mandou para o fundo das redes, virando o jogo.

O Torino perdeu Antonio Barreca, expulso, aos 43 minutos e viu sua situação se complicar. O time de Vincenzo Montella tentava de todo jeito segurar o resultado para garantir a classificação sem precisar de prorrogação ou pênaltis e viu Lapadula perder uma ótima chance faltando poucos minutos para o fim de jogo.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos