Topo

Pratto pode ser o novo atacante do Palmeiras em 2017

12/01/2017 14h30

Com a saída de Gabriel Jesus, o atual campeão brasileiro está correndo em busca de um atacante de alto nível. Lucas Pratto é o jogador que entra na mira do Palmeiras para ocupar a vaga. No Altético-MG desde 2015, o atleta recusou propostas da China, o que deixou o Verdão animado em seguir com planos de contratá-lo.

Segundo o jornalista Luis Carlos, da Fox Sports Rádio, o argentino já está acertado com o Palmeiras e tem grandes chances de chegar como titular para ocupar a vaga de atacante no elenco comandado por Eduardo Baptista.

A negociação parece interessar os torcedores. Para analisar o desempenho do jogador e da sua possível ida ao Palmeiras, o L! ouviu o especialista Júnior Brasil, jornalista da Rádio Itatiaia.

- Nem sempre o Pratto é aquele jogador que todo mundo imagina, que é aquele centroavante que fica preso na área. Até porque ele chegou a fazer umas partidas onde Fred estava como centroavante e ele sendo um cara com mais movimentação. O Pratto ajuda muito na recomposição, é um cara de muita força. Já deu muitas assistências e faz gols. Lucas vive um momento muito bom desde que foi convocado para a Seleção Argentina. A Seleção acabou fazendo bem para ele, porque ele reencontrou seu melhor futebol e é um jogador muito útil por ter boa movimentação, cai pelos lados, volta, vai pelo meio, chega na área... Gosto muito do futebol dele. Ele pode sim dar muito certo e somar também sendo utilizado mais dentro da área, com menos movimentação, por ser um bom finalizador. - disse Júnior ao L!.