Topo

Rakitic reclamou para amigos de sua relação com Luis Enrique, diz jornal

12/01/2017 17h06

Segundo o jornal inglês 'The Sun', o motivo dos atritos entre o croata Iván Rakitic e Luis Enrique no Barcelona seria um grupo de Whatsapp do qual o jogador faz parte desde o ano passado.

O nome do grupo seria Juventus e, além de Rakitic, Daniel Alves, Mandzukic e Marko Pjaca - os três da Juve - fariam parte dele. A publicação diz que a intenção deles é convencer o jogador a deixar o Barça rumo à Itália. Para isso, enviam mensagens elogiando a estrutura dos italianos.

No último domingo, no confronto contra o Villarreal, o croata ficou fora por uma "decisão técnica" de Luis Enrique, segundo comunicado do clube catalão. Frente ao Athletic Bilbao, ele ficou no banco e entrou ao longo do jogo.

De acordo com o tabloide, o croata, que tem contrato até 2019, também teria dito aos colegas do grupo que gostaria de ficar no clube espanhol caso Luis Enrique saísse. Recentemente, o treinador descobriu que Rakitic tem o costume de contar atritos e outros problemas que acontecem internamente no Barcelona, e a relação entre os dois ficou desgastada desde então.