Santos anuncia nova plataforma de venda de ingressos para sócios

O contrato com a empresa CSU, que gerenciava o programa de sócios do Santos, se encerrou no fim do ano passado. Para 2017, o Peixe anuncia novas parceiras que farão o controle da venda de ingressos na plataforma online.

Os responsáveis pela comercialização agora serão o Ergos Group e a Compre Ingressos. A parceria ganhou o nome de Projeto Redegol. Outros detalhes serão apresentados pelo presidente santista, Modesto Roma Júnior, na sexta-feira, na Vila Belmiro.

De acordo com o primeiro comunicado feito, os sócios do Santos poderão comprar ingressos pelo celular e usar códigos QR para entrar no estádio. No ano passado, a venda de ingressos foi um dos fatores que mais irritou os alvinegros.

Quando o Peixe mandava jogos no Pacaembu, os torcedores da capital paulista enfrentavam filas e até problemas no sistema. Na sub-sede, também em São Paulo, vendas chegaram a ser feitas usando caixas de papelão para guardar troco. Em algumas ocasiões, a compra por meio de cartão de crédito ou débito também apresentava problemas.

Por fim, a publicação também mostra que novos torcedores poderão se associar diretamente pela nova plataforma, sem precisar comparecer ao clube.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos