Topo

Allione agradece Palmeiras e se diz ansioso para estrear no Bahia

13/01/2017 20h19

Depois de dois anos e meio no Palmeiras, Allione foi emprestado ao Bahia até o fim de 2017. Já apresentado no clube tricolor, o meia-atacante agradeceu ao Verdão pela chance que lhe deu, em 2014, e agora se diz ansioso para jogar na equipe do Nordeste.

- Graças ao Palmeiras, tive a oportunidade de vir ao Brasil e demonstrar o meu futebol. Sou muito grato por tudo o que o clube fez por mim nesse período e só tenho a agradecer a todos os funcionários, companheiros, comissão técnica, departamento médico, diretores e torcida. O Bahia acreditou no meu potencial e abriu as portas para mim. Não vejo a hora de entrar em campo e defender essa grande equipe - afirmou o jogador, que anunciou sua chegada ao Bahia ligando para sócios-torcedores do clube, em uma ação de marketing.

O contrato de Allione com o Palmeiras vai até o meio de 2019. O argentino de 22 anos foi indicado por Ricardo Gareca e chegou ao Palmeiras em 2014, após se destacar no Vélez Sarsfield (ARG). Jogou 18 partidas naquele ano, que por pouco não terminou com o time rebaixado à Série B, mas deixou boa impressão.

Em 2015, precisou passar por uma delicada cirurgia no joelho direito e não conseguiu se firmar: foram 28 jogos e dois gols marcados. Em 2016, um novo problema no joelho atrapalhou, desta vez no esquerdo e mais leve. Foram 25 jogos e cinco gols ao longo da temporada.