Topo

Após cair na Copa do Rei, Valencia está perto de atacante da Juventus

Matthew Childs/Reuters
Imagem: Matthew Childs/Reuters

13/01/2017 13h11

Um dia após ser eliminado da Copa do Rei ao ser derrotado novamente pelo Celta de Vigo, desta vez por 2 a 1, o Valencia segue se movimentando em busca de reforços para tentar sair da crise em que se encontra. Segundo o "Marca", o clube está perto de acertar com o atacante Zaza, que pertente à Juventus, mas está cedido ao West Ham.

A publicação informa que faltam pequenos detalhes para o negócio ser fechado. O Valencia pagaria 2 milhões de euros (R$ 6,8 milhões) pelo empréstimo do italiano, com a obrigação de comprá-lo por 16 milhões de euros (R$ 54 milhões) caso ele atue por, no mínimo, dez partidas e evite o rebaixamento à Segunda Divisão.

Atualmente, o Valencia ocupa a modesta 17ª colocação, com 13 pontos, mesma pontuação do Sporting Gijón, que abre a zona do rebaixamento, mas leva vantagem nos critérios de desempate.

Se está perto de fechar com Zaza, o Valencia vai perder o atacante Rodrigo por um longo período. O brasileiro naturalizado espanhol sofreu uma fratura no tornozelo direito no treino desta sexta-feira e vai passar por cirurgia. Ele não tem previsão para retornar aos gramados.

Quer receber notícias do seu time de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.