Topo

Diego Costa discute com membro da comissão e fica fora contra Leicester

Andrew Yates/Reuters
Imagem: Andrew Yates/Reuters

13/01/2017 17h06

O atacante Diego Costa não viajou com o Chelsea para Leicester, onde a equipe enfrentará o time da cidade neste sábado, às 15h30 (de Brasília). Segundo o Daily Mirror, o treinador Antonio Conte tomou essa decisão após o brasileiro se envolver em uma discussão com um dos integrantes da comissão técnica, Julio Tous.

A publicação ainda diz que Diego não treina com a equipe há quase uma semana pelo ocorrido. Hazard deve entrar em sua posição. Coincidentemente, durante a vitória do Chelsea sobre o próprio Leicester em casa, o jogador já havia ficado furioso com o treinador pelos constantes gritos com ele durante a partida.

O canal Sky Sports, por outro lado, informou que a ausência do atacante espanhol tem mais um motivo. O jogador teria ficado “balançado” por conta de uma proposta de 30 milhões de libras (R$ 118 milhões) anuais de um clube chinês, o que fez com que ele não trabalhasse nos últimos três dias.

Diego Costa marcou 14 gols nesta temporada e decidiu boa parte dos últimos jogos em que atuou, sendo importante para o atual bom momento dos Blues. O time de Stamford Bridge está em primeiro no Campeonato Inglês, com cinco pontos de vantagem para o Liverpool, segundo colocado.

Durante a coletiva nesta sexta, Conte afirmou que ainda precisava analisar se faria mudanças no time:

"Preciso analisar umas duas situações e vou decidir amanhã", disse o italiano, que evitou elaborar a resposta "para não dar vantagens ao adversário".

Quer receber notícias do seu time de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.