Michael estava perto de acerto com a Ponte Preta, revela Abel Braga

  • Thomas Santos/AGI

O atacante Michael era aguardado na segunda-feira, no Fluminense para o início da pré-temporada. No entanto, o atacante se envolveu em um acidente de carro na madrugada de domingo e está internado no Hospital de Base de São José do Rio Preto desde então. Abel Braga, que trabalhou com o jogador de 23 anos em sua última passagem pelo clube, comentou a situação com tristeza e revelou que Michael estava perto de um acerto com a Ponte Preta para 2017:

"Tem sido para mim muito duro ver esse menino na vida. Ele é tão novo. Espero que possa se recuperar o mais rapidamente possível. Havia o interesse da Ponte, que é um grande clube e perdeu o Roger. Estava praticamente acertado", comentou o comandante em entrevista ao "SporTV".

O Flu acompanha o tratamento de Michael de perto com o médico Jorge Lopes. Na última atualização, o quadro de saúde do atacante, que defendeu o América-MG no último Brasileirão, era grave. O jogador, com um traumatismo cranioencefálico, segue sedado e entubado. Não há previsão de alta.

Quer receber notícias do Fluminense de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos