Topo

Neris é apresentado no Inter e vê grupo unido para retornar à Série A

13/01/2017 15h51

Após jogar no Santa Cruz em 2016, Neris foi contratado pelo Internacional para ajudar em um dos setores mais carentes da equipe: a zaga. Na manhã dessa sexta-feira, o zagueiro foi apresentado no CT Parque Gigante, não perdeu tempo e aproveitou para listar suas qualidades no primeiro contato direto com o torcedor colorado:

- Tenho facilidade e tranquilidade para procurar o melhor passe. Tenho uma boa saída de bola, mas é claro que estamos em período de início de temporada. Vou trabalhar forte e me esforçar ao máximo para estar à disposição de Antônio Carlos Zago. Encaro como uma oportunidade única de poder alcançar objetivos maiores. É uma camisa que tem grande respeito, um clube vitorioso. Quero ajudar da melhor forma.

Neris sabe bem o desafio que será o ano de 2017 para o Inter. Disputando a segundona pela primeira vez na história, o Colorado terá um ano difícil mas o ambiente entre os jogadores ajudará a tirar o clube dessa situação, segundo o zagueiro:

- Sabemos que vai ser um ano complicado. Temos de trabalhar para superar as dificuldades. Primeiro, pensaremos no Campeonato Gaúcho. Depois, vamos pensar em colocar o Inter no lugar que nunca deveria ter saído. O ambiente é muito bom e o grupo é unido. Isso vai ajudar durante o ano.