Neymar volta a treinar em dia de elogios da imprensa de Madri

Neymar foi a grande novidade do treino do Barcelona desta sexta-feira, véspera do duelo diante do Las Palmas, pela 18ª rodada do Campeonato Espanhol. O brasileiro participou normalmente da atividade no CT Joan Gamper, um dia após ser poupado.

O atacante havia feito trabalho específico na última quinta-feira no ginásio do clube, enquanto os demais jogadores, incluindo Messi e Suárez, participavam das atividades após a vitória por 3 a 1 sobre o Athletic Bilbao.

Na partida contra os bascos, Neymar encerrou um jejum de 11 jogos ao marcar, de pênalti, o segundo gol da equipe. Ele foi substituído no fim da partida por Denis Suárez, mas não se queixou de nenhum tipo de dor. Desta forma, ele deve ser confirmado contra o Las Palmas, às 13h15 deste sábado.

NEYMAR É ELOGIADO PELA IMPRENSA DE MADRI

Neymar havia sido bastante contestado pela imprensa espanhola, principalmente o "Marca", de Madri, pela sua atuação no empate em 1 a 1 com o Villarreal, no último domingo. No entanto, a boa atuação contra o Athletic Bilbao fez o jornal da capital mudar o seu tom com relação ao brasileiro. De acordo com a publicação, ele recuperou sua melhor versão na Copa do Rei.

- Contra o Athletic, voltamos a ver um Neymar capaz de irritar a defesa. Foi mortal em seu lado do campo e provocou a penalidade que se revelou decisiva para o desfecho do confronto. O Barcelona sabe que precisa da melhor versão do camisa 11 para obter algo positivo nesta temporada e parece que Ney captou a mensagem - escreveu o "Marca" nesta sexta-feira.

Após o empate contra o Villarreal, o jornal descreveu o trio MSN como 'muito M, pouco S e nada N', afirmando que esperava mais de Neymar pelo o que ele já apresentou e principalmente porque o brasileiro é apontado como o substituto de Messi no Barcelona.

- O paulista está num marasmo nesta temporada e, embora não esteja muito bem no aspecto de goleador, é verdade que tem contribuído o bastante em seu papel como garçom - apontou o jornal.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos