Primeiro esboço: Jair arma time com Jonas, João Paulo, Montillo e Roger

Sem perder tempo. Na atividade da tarde desta sexta, em General Severiano, o técnico Jair Ventura fez o primeiro esboço do time que considera titular neste começo de temporada. E a equipe contou com quatro novidades em relação ao time que terminou o ano passado: Jonas, João Paulo, Montillo e Roger.Eles substituíram Alemão, Rodrigo Lindoso, Neilton e Sassá respectivamente.

O elenco foi dividido em três times, que realizaram um treino técnico seguido por coletivo. A equipe principal foi composta por Jonas, Carli, Emerson Silva e Victor Luís; Airton, Bruno Silva, João Paulo, Camilo e Montillo; Roger na frente.

Enquanto isso, os reservas atuaram com Marcinho, Renan Fonseca, Marcelo e Gilson; Rodrigo Lindoso, Dudu Cearense e Matheus Fernandes; Pachu, Rodrigo Pimpão e Sassá. Gatito Fernández treinou contra o time considerado titular para ter maior trabalho, realizando defesas importantes no decorrer do treino.

No coletivo, houve alguns destaques. Entre eles, as jogadas criadas por Montillo - que atuou com grande liberdade no setor de frente - e a presença de Sassá no time reserva, dando lugar a Roger. Em contrapartida, o artilheiro do time em 2016 esteve bem, levando a melhor sobre Carli e marcando um gol no coletivo.

O Alvinegro segue sua preparação no decorrer destes próximos dias visando a estreia na temporada dia 25, contra o Madureira. Na terça-feira que vem (17), o elenco viaja para Domingos Martins-ES, onde será realizada a pré-temporada.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos