Venceslau vence primeira e tira 100% do Santo André

Após três resultados negativos em sequência, Presidente Venceslau conquistou sua primeira vitória na LBF na última quinta-feira. Após início de jogo preocupante, a equipe venceslauense dominou o 3º período e depois só precisou frear as tentativas de reação do Santo André/APABA para vencer o duelo por 55 a 53

Com a vitória, Presidente Venceslau agora possui campanha de um resultado positivo em quatro partidas disputadas. Já Santo André sofreu seu primeiro revés no campeonato e possui campanha de três triunfos em quatro jogos.

O grande nome da vitória venceslauense foi a ala Jeanne, que fechou o jogo com duplo-duplo de dez pontos e 11 rebotes, além de três assistências e três bolas roubadas. A pivô Flávia Luiza, com 13 tentos, também se destacou. Do lado do Santo André, destaque para a ala Jaqueline, com 19 pontos e cinco rebotes, e a ala/armadora Érika, com 12 pontos, nove bolas roubadas, quatro rebotes e três assistências.

Presidente Venceslau vai até a Região Nordeste do Brasil na próxima semana para enfrentar o Sampaio Corrêa na próxima quarta-feira, dia 18/01, às 21 horas (de Brasília), no Ginásio Castelinho, em São Luís (MA). Já Santo André vai para o Sul, já que enfrenta o Blumenau também no mesmo dia, às 20 horas (de Brasília), no Ginásio Galegão, em Blumenau (SC).

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos