Ao lado de Cícero, Cueva celebra primeiro treino com o grupo no ano

Cícero e Christian Cueva correram atrás do prejuízo da apresentação tardia na pré-temporada do São Paulo e foram integrados de vez aos trabalhos com o grupo na cidade de Bradenton (EUA). Na tarde de sexta-feira, com atividade técnica, e na manhã deste sábado, com treino coletivo, a dupla pôde atuar sob comando de Rogério Ceni pela primeira vez em 2017.

- Estou feliz de estar novamente ao lado dos meus companheiros. Realmente foi uma emoção grande, porque senti que eles estão com muita gana. E eu também. Vamos trabalhar no dia a dia para fortalecer a equipe durante a pré-temporada. Foi um trabalho intenso, e meus companheiros estão com disposição para treinar - avaliou o peruano.

Na sexta, Ceni deu mais uma mostra aos jogadores de que é um técnico intenso e próximo do elenco. Enquanto os auxiliares comandavam treino de cruzamentos e finalizações, o Mito ficou na área atuando como zagueiro e incentivando os atletas. Depois, para calibrar as cobranças de falta, mais uma vez se dedicou a dar dicas para as batidas.

- Não gosto de comparar, principalmente porque 2016 foi um ano difícil e diferente do que desejávamos, mas sinto que agora será diferente. A mentalidade agora é outra. Temos o Rogério, que tem história no clube. Vamos trabalhar para que 2017 seja um ano de títulos. A equipe está focada naquilo que tem que fazer e todos sabem a história do Rogério no clube - disse Cueva.

Já Cícero ainda espera para ser apresentado como o quarto reforço do São Paulo para a temporada. Um documento do Fluminense é aguardado para que as formalidades sejam feitas na IMG Academy.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos