Com facilidade, Arsenal vence fora de casa e se mantém na briga do Inglês

O Arsenal não teve dificuldades e venceu o Swansea por 4 a 0 no Liberty Stadium. O resultado deixa a equipe de Arsene Wenger em terceiro lugar, com 44 pontos, o mesmo número do Liverpool, que caiu para quarto pelos critérios de desempate e ainda joga neste domingo. Já o time galês cai para a lanterna da Premier League.

Aos 37 minutos da primeira etapa, Ramsey cruzou, Olivier Giroud passou direto da bola. Na segunda oportunidade, Sanchéz se esforçou para a bola não sair, fez cruzamentou para Özil. A bola sobrou para Giroud novamente e o francês não desperdiçou, mandando para o fundo das redes e fazendo 1 a 0.

No segundo tempo, aos nove minutos, os Gunners tentaram muito e conseguiram ampliar. Os jogadores do Swansea vacilaram na defesa, Iwobi recebeu e chutou. A bola desviou em Jack Cork e foi para o fundo das redes sem chances para o goleiro Fabianski.

Aos 21, Özil fez belo passe para Iwobi, o nigeriano dominou e cruzou rasteiro na área, Kyle Naughton tentou tirar e acabou mandando contra o próprio patrimônio. Pouco depois, aos 28, Alexis Sanchéz também deixou o dele de voleio.

Na próxima rodada, o Arsenal recebe o Burnley, no Emirates Stadium, domingo, às 12h15 (de Brasília). Já o Swansea visita o Liverpool no Anfield, no sábado, às 10h30 (de Brasília).

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos