Topo

Com moral! Nenê elogia Muriqui e Escudero: 'Jogadores importantes'

14/01/2017 07h05

Ainda correndo atrás de reforços, o Vasco anunciou até o momento apenas duas contratações: o meia argentino Escudero e o atacante Muriqui. Apresentados na semana passada e já treinando com o grupo há alguns dias, os novos jogadores cruzmaltinos ganharam elogios de Nenê. O camisa 10 vascaíno acredita que eles serão importantes para a equipe este ano.

- São dois jogadores importantes que vão nos ajudar bastante. Já conhecia o Muriqui, um cara bacana, jogador inteligente e rápido. O Escudero tem muita força e qualidade e pode ser um diferencial também para a equipe - disse o Nenê.

Segundo o meia, principal nome do elenco do Vasco, o elenco acredita em um bom ano para o Cruz-Maltino. Para isso, é preciso se empenhar já desde o início da temporada, a começar pela Florida Cup.

- O grupo está bem confiante nessa temporada. Precisamos dar tudo da gente desde o início. Esse torneio é bom para mostrarmos a nossa força - completou o camisa 10 cruz-maltino.

O Vasco estreia na Florida Cupa neste domingo, às 17h, no Central Broward. O adversário será o Barcelona de Guayaquil, rival na final da Libertadores de 1998, quando o Gigante da Colina terminou campeão.