Corinthians anuncia mais dois nomes para 2017: Luidy e Paulo Roberto

Depois de Jô, Kazim e Gabriel, o Corinthians confirmou duas novas contratações na tarde deste sábado, véspera da viagem aos Estados Unidos, país onde a equipe disputa a Florida Cup na próxima semana. O atacante Luidy, de 20 anos, e o volante Paulo Roberto, de 29, assinaram contrato por três e uma temporada, respetivamente, e embarcam com o restante do elenco para a competição internacional. Os dois jogadores treinaram no gramado nos dois últimos dias, mas só agora foram oficializados como novidades do Timão.

- Eu estou muito feliz, sempre sonhei em jogar no Corinthians, vou trabalhar forte, dar o meu máximo, lutar, dar o sangue e quando tiver a oportunidade vou honrar a camisa do Corinthians e dar o meu melhor. Vai, Corinthians! - disse Luidy, que teve sua assinatura de contrato transmitida ao vivo nas redes sociais do Corinthians.

Luidy é alagoano de União dos Palmares e já passou por Caçador-SC, Murici-AL e CRB-AL, onde se destacou na Série B do Brasileirão do ano passado. Ele foi comprado por R$ 1,2 milhão e tem 70% dos direitos econômicos vinculados ao Corinthians.

Já Paulo Roberto tem carreira mais longa. Natural de Lavras-MG, passou por Juventus-SP, Brasil de Farroupilha-RS, Osasco Audax, Guarani, Atlético-PR, Figueirense, Ponte Preta, Bahia e Sport. Ele fechou por um ano, emprestado pelo Audax.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos