Danilo Fernandes afirma que não sairá do Inter ''por nada''

Na manhã desse sábado, o goleiro Danilo Fernandes falou com a imprensa no CT do Parque Gigante. O arqueiro do Colorado teve um grande ano de 2016, mesmo com o rebaixamento da equipe. Sobre a queda, Danilo revelou tristeza:

- Foi um ano triste pelo que aconteceu. Eu não queria chegar em um clube tão grande como esse e ser marcado como o primeiro time rebaixado na história. Minha motivação vem daí. Eu quero ser marcado por conquistas, por títulos e dar alegrias a essa torcida maravilhosa que a gente tem.

Danilo Fernandes revelou que avisou seu empresário de que nenhuma proposta o tiraria do Beira-Rio. O jogador quer fazer história no clube:

- Eu não quis nem saber, falei para o meu empresário "nem me conta, porque eu não vou sair por nada". Eu tenho muita coisa para conquistar aqui dentro ainda.

Para a disputa da segundona em 2017, D'Alessandro retorna ao Inter. O ídolo argentino também tem sua liderança marcada no grupo e aprovada pelo goleiro:

- O D'Ale é uma referência dentro do clube, tem uma história bonita e veio para nos ajudar nessa retomada. Temos muitos jogadores que assumem a responsabilidade, D'Ale, Seijas, Ernando, Paulão, que não fogem da luta. Vai ser um ano em que a gente precisa de todos os jogadores, e quem for chegar tem de ser com este espírito. Vai ser bem complicado e a gente precisa de homens esse ano.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos