Em tarde de Marcos Alonso, Chelsea vence Leicester e abre sete no Inglês

O Leicester, atual campeão da Premier League, bateu cabeça na defesa e não conseguiu parar o Chelsea neste sábado, no King Power Stadium. Em tarde de Marcos Alonso, que fez de tudo em campo, inclusive dois gols, o time de Antonio Conte venceu por 3 a 0 se recuperou da derrota para o Tottenham na última rodada.

Com esse resultado, o time de Stamford Bridge abre sete pontos na liderança do Campeonato Inglês. A vantagem ainda pode diminuir caso o Liverpool pontue contra o Manchester United neste domingo. Os Foxes ficam na décima quinta posição, com 21 pontos.

Alonso abriu o placar logo aos seis minutos da primeira etapa, Azpilicueta levantou na área, a bola sobrou para Hazard, que rolou para o espanhol colocar no canto esquerdo de Schmeichel, fazendo 1 a 0.

Os Blues seguiram pressionando e fizeram mais um aos seis do segundo tempo. Após escanteio, Morgan afastou mal, Alonso dominou e chutou forte. A bola desviou no defensor do Leicester e matou Schmeichel. Pedro ainda ampliou para 3 a 0 aos 25 minutos, após passe de Willian.

Na próxima rodada, o Chelsea recebe o Hull City no Stamford Bridge, domingo, às 14h30 (de Brasília). Já o Leicester encara o Southampton, no mesmo dia, às 10h (de Brasília).

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos