Topo

Fellipe Bastos assina por dois anos e é o sexto reforço do Timão para 2017

14/01/2017 15h39

O Corinthians anunciou a contratação de seu sexto reforço para 2017, que é o volante Fellipe Bastos. Aos 26 anos, o jogador rescindiu contrato com o Al Ain, dos Emirados Árabes, foi aprovado nos exames médicos e assinou por duas temporadas com o Timão. Ele fará parte da lista de jogadores que embarca na noite deste domingo para a disputa da Florida Cup, nos Estados Unidos.

- Sonho realizado de jogar em um dos maiores clubes do Brasil e tentar marcar meu nome na história do Corinthians. Vou tentar retribuir esse carinho da torcida e serei mais um torcedor dentro de campo - disse o volante, que teve a assinatura de contrato transmitida ao vivo pelo Periscope do Corinthians.

Antes de Fellipe Bastos, o Corinthians já havia anunciado as contratações de Jô, Kazim, Gabriel, Luidy e Paulo Roberto. Dos jogadores que já possuem acerto para 2017 resta a oficialização apenas do zagueiro Pablo, que chega ao Brasil no domingo para ser submetido a exames médicos e assinar contrato por um ano emprestado pelo Bordeaux (FRA).