Topo

Homenagem à Bernardinho marca vitória do Rexona-Sesc

14/01/2017 13h56

Em noite de homenagens à Bernardinho, agora ex-técnico da Seleção Brasileira masculina de vôlei, o Renata Valinhos/Country enfrentou o Rexona-Sesc na noite da última sexta-feira. A equipe valinhense jogou em casa pela primeira vez no ano e contou com muita festa por parte de seus torcedores. Pouco depois de uma hora de partida, o líder da Superliga feminina acabou levando a melhor e venceu por 3 sets a 0, com parciais de 22-25, 13-25 e 20-25.

O jogo contou com momentos de emoção para os torcedores presentes no ginásio municipal Pedro Ezequiel da Silva antes mesmo do apito inicial. Isso graças à homenagem feita pela equipe do Renata e também pela cidade de Valinhos ao técnico Bernardinho, que anunciou no meio da última semana sua despedida da Seleção. O treinador teve seu nome anunciando pelo microfone, recebendo uma cesta de figos roxos e sendo ovacionado por todo o público. Já em quadra, a equipe da casa demostrou evolução em sua defesa e conseguiu equilibrar o confronto em determinados momentos.

Com a vitória, o Rexona alcança 37 pontos e permanece na liderança isolada da competição. O Renata Valinhos/Country, por sua vez, continua na 12ª posição com um ponto conquistado.