Mudou tudo: amistoso do Botafogo será contra o Rio Branco, no Estádio Kléber Andrade

Uma grande mudança em relação ao amistoso que Botafogo disputará no dia 22 deste mês, às 17h, no Espírito Santo: mudança de local e de adversário. Seria no Estádio Engenheiro Araripe, contra a Desportiva Ferroviária, dona da casa. Agora, será contra o Rio Branco, no Kléber Andrade. Ambos os estádios ficam em Cariacica, na Grande Vitória (ES).

O principal motivo para a alteração foi o estado do gramado do Engenheiro Araripe, que não está em condições razoáveis. O vice-presidente de marketing do Glorioso, Marcio Padilha, confirmou a mudança por meio da conta pessoal dele no Twitter. Quem já havia comprado os ingressos para o jogo previsto poderá utilizá-los no novo duelo.

A partida será o primeiro desafio da temporada do Botafogo, e o único antes da estreia no Campeonato Carioca, no dia 25, contra o Madureira. A delegação alvinegra vai fazer a pré-temporada no China Park, em Domingos Martins (ES) entre os dias 17 e 24.

Com a alteração, o Alvinegro volta ao estádio onde disputou o amistoso da pré-temporada passada. Por outro lado, perde a oportunidade de dar o troco na equipe para a qual foi derrotado. A derrota para a Desportiva foi por 2 a 1.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos