Topo

PSG sofre, mas vence Rennes e segue vivo no Campeonato Francês

14/01/2017 15h55

Neste sábado, em jogo difícil, o Paris Saint-Germain venceu o Rennes por 1 a 0 no Roazhon Park, pelo Campeonato Francês. Com o resultado, o PSG fica em terceiro lugar, com 42 pontos, e segue vivo na disputa pelo título da competição.

Os parisienses começaram pressionando, mas o time da casa conseguia segurar bem e até criar algumas oportunidades. Aos 28 minutos, Marco Verratti recebeu a bola na área e foi derrubado pelo goleiro Costil. O árbitro da partida não marcou nada, o francês reclamou muito e acabou levando o cartão amarelo.

Aos 39, o gol aconteceu. Verratti passou para o recém-contratado Draxler, que chutou de primeira da entrada da área e marcou seu segundo gol com a camisa do PSG.

Na segunda etapa, o técnico Christian Gourcuff mudou bem o time e fez muita pressão no time de Paris, que se defendeu com coragem e conseguiu segurar o resultado.

Na próxima rodada, o PSG encara o Nantes, no Stade de la Beaujoire, sábado, às 14h (de Brasília). Já o Rennes visita o Guingamp, no mesmo dia, às 17h (de Brasília).